Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 25/06/2015 às 15h05:

Igrejas se reúnem para celebrar aniversário da cidade no sábado

Celebração que vai acontecer no Cine São José

99cd915071e5751829dc6baefe05f1ff.jpg

Continua neste sábado, 27, as comemorações pelos 74 anos de Osvaldo Cruz. O evento da vez será um Culto de Ação de Graças pelo aniversário da cidade.

A celebração que vai acontecer no Cine São José, a partir das 19 horas, reunirá igrejas evangélicas da cidade e é aberto a toda população.

Família

Além de comemorar o aniversário da cidade, o Culto terá como tema central “Família, um projeto de Deus”.

“Hoje as nossas famílias estão sendo atingidas, muitos pais que não possuem bons relacionamentos com filhos, além dos problemas de cultura, relacionamento. Nossa ideia é abençoar as famílias da cidade. A família, como instituição, como cristãos, além da nossa cidade, pois somos um povo unido”, comentou o pastor José Martins que é o coordenador do evento.

De acordo com a organização, a recomendação para o público é que os fieis chequem cedo porque a capacidade do Cine São José é de 300 pessoas.