Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

publicado em: 22/10/2015 às 11h47:

Interdição temporária no Cemitério Municipal - Nota à Imprensa

Interdição deve seguir até amanhã

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, por recomendação do Corpo de Bombeiros local, decidiu interditar temporariamente o Cemitério Municipal. O motivo está relacionado a um enxame de abelhas, que tomou conta do local, após um funcionário contratado por um particular para reforma em uma das capelas existes no espaço.

Ao realizar o manejo das abelhas o funcionário teria perdido o controle da situação. Os bombeiros foram acionados por servidores municipais. Os policiais compareceram ao local e, após avaliação, recomendaram que todas as pessoas que estavam no cemitério deixassem o local por precaução. Houve a interdição do prédio público até que os bombeiros façam o correto manejo das abelhas.

A administração municipal recomenda que as pessoas não se dirijam ao local na data de hoje (22/10). A expectativa é que amanhã o cemitério volte a ser aberto ao público.