Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

publicado em: 12/11/2018 às 11h04:

Mazucato decreta ponto facultativo para próxima sexta-feira, 16

d9329ece8f39ca60c20a3f9885fe8b21.jpg

A prefeitura de Osvaldo Cruz, através do prefeito Edmar Mazucato, decretou ponto facultativo através do decreto 4.269, determinando ponto facultativo na próxima sexta-feira, 16. Somente serviços essenciais como coleta de lixo comum e reciclável, plantão de ambulâncias e de creches estarão em funcionamento.

A coleta de lixo comum vai acontecer normalmente na sexta-feira, 16. Já os recicláveis terão coleta do setor das quintas-feiras (do Distrito Industrial até a avenida Félix Castilho Dias) será realizado na sexta, juntamente com o setor daquele dia, que vai da Félix Castilho Dias até o Jardim Acapulco, acima da linha férrea.

As creches vão manter esquema de plantão na sexta. Vão trabalhar:

CEIs Rodolfo Zaros, na rua Japão, 610 (centro);

Holanda Zocatelli Benito, na rua Américo Mantelli 95, Conjunto Mário Covas;

Camila Nabas Baptista, na rua Santa Paula 210 (região da Santa Casa) no horário das 6h30 às 17h30.

Sendo assim, os pais que precisarem trabalhar na sexta-feira, mesmo que os filhos estejam matriculados em outras unidades, poderão levar as crianças até a creche de plantão mais próxima de suas casas.

Os postos de saúde, escolas municipais, demais creches e órgãos municipais fecham na quarta-feira (14) e retornam ao atendimento normal na segunda-feira, 19. Quem precisar de atendimento de saúde deve procurar o Pronto Socorro da Santa Casa, que mantém plantão 24 horas por dia durante o final de semana prolongado.