Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 30/05/2016 às 18h07:

Mazucato destaca mais de R$ 2 milhões em recapeamento

Diversos pontos irão receber ou já receberam melhorias

Pedro Afonso_Garp Comunicação Integrada

af4fcf5b56647fdace5fd8098c291413.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz retomou o trabalho de recapeamento urbano em diversas ruas da cidade.

Ao todo, de acordo com o prefeito Edmar Mazucato (PSDB), os investimentos ultrapassam a casa dos R$ 2 milhões.

Até o momento, as ruas Ricardo Ponciano, Avanhandava e Paulo Guerra, já receberam melhorias. Os trabalhos aconteceram graças a uma emenda do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), de R$ 150 mil, que contou com o intermédio do vereador Pedrinho da Granol (PRB).

Para a sequência dos trabalhos, Osvaldo Cruz já tem garantido mais de R$ 1,5 milhão, só de deputados federais, para sequência dos trabalhos.

Além disso, Mazucato destaca, ainda, o investimento através de emendas dos deputados estaduais, que faz o valor total do trabalho de recape ultrapassar a casa dos R$ 2 milhões

“Vamos fazer o projeto e estamos levantando todas as ruas que estão com problema. É um projeto grande e vai bastante dinheiro e vamos conseguir resolver grande parte dessa demanda”, destacou Mazucato.