Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 07/04/2010 às 04h40:

Mira Ira terá cobertura da quadra e campo de futebol

Obras representam investimentos de R$ 80 mil

4402b86c53c369f4d2284e739444a283.jpg

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz em parceria com o Governo do Estado realiza a cobertura da quadra poliesportiva do Residencial Mira Ira. O local ganhará ainda iluminação, novos vestiários e sanitários e mais a construção de um campo de futebol.

"As ações fazem parte do nosso trabalho de urbanização e melhorias para valorizar os imóveis do bairro", disse o prefeito Valter Martins durante inspeção na obra nesta terça-feira, 6.

Atualmente a empreiteira que venceu a concorrência pública da cobertura realiza obras de fundação para colocação de armações de ferro. "Em seguida teramos a cobertura da quadra e iniciaremos a construção dos sanitários, que vão servir não apenas à quadra mas também para o novo campo de futebol", completou o prefeito Valter Martins.

O prefeito apontou ainda que num terreno na frente da quadra haverá a construção de um posto do Programa de Saúde da Família e na creche ao lado o município faz a ampliação do prédio para aumentar a capacidade de atendimento do Centro de Educacional "Maria Aparecida Coltri Nicolino".