Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 07/10/2010 às 12h05:

Mutirão de limpeza reorganiza cidade após eleições

Sujeira dos “santinhos” deixada por partidários dos candidatos começou a ser removida na segunda, 4

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

8ad34190ba31e576473d525e31425e40.jpg

Para dar conta de limpar as ruas em frente às zonas eleitorais de Osvaldo Cruz, que foram tomadas pela sujeira de panfletos e “santinhos” de candidatos na noite anterior ao dia das eleições gerais de 3 de outubro, a secretaria municipal de Serviços Urbanos montou um esquema especial de limpeza da cidade para esta semana.

Na segunda-feira, 4, um mutirão foi organizado pela pasta, com todos os funcionários da área de limpeza pública, para varrição principalmente das ruas no entorno das escolas que abrigaram as seções eleitorais.

“É um trabalho intenso, pois são muitos papéis. Devido à chuva, também, o serviço se complica um pouco mais. Mas colocamos pessoal em todas as áreas, estamos empenhados na limpeza e acredito que num curto espaço de tempo estaremos com os trabalhos concluídos”, avaliou o secretário de Serviços Urbanos, Adelino Alves da Silva.

O tempo firme desta semana ajudou os trabalhadores a concluírem os serviços, que devem se repetir, em menor escala, após o segundo turno das Eleições 2010 no fim do mês.

Crédito da foto: Luiz Arana (Jornal Destaque)