Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 17/12/2010 às 15h00:

Natal Iluminado atrai populares à Praça da Matriz

Enfeites e luzes nos canteiros da praça inspiram o Natal em Osvaldo Cruz

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

5a1d842db2b3662125b36fb4a19293c7.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz ativou no último sábado, 11, as luzes dos enfeites natalinos nos canteiros da praça “Lucas Nogueira Garcez”, a Praça da Matriz, no projeto “Natal Iluminado”.

O projeto conta com parceria de entidades, empresas, indústrias, escolas e a Prefeitura e é um marco da cidade em época de Natal.

Mesmo com a praça em reforma, a comissão organizadora do projeto decidiu executar o evento no local, que já é tradicional e que integra a iluminação especial da avenida Brasil e a abertura do comércio no período noturno.

A ativação das luzes foi realizada em solenidade com a presença de autoridades locais e centenas de populares, após celebração religiosa comandada pelo pároco local, o padre Marcos Leite de Azevedo.

Grande parte dos enfeites de materiais recicláveis foram confeccionados por internos da Penitenciária de Osvaldo Cruz, em parceria com funcionários da Prefeitura.

Os enfeites e luzes do “Natal Iluminado” permanecem na praça até dia 6 de janeiro de 2011.