Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

publicado em: 16/05/2013 às 19h36:

Nota à Imprensa - Estádio Municipal (16/05)

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

f463dc899a688616f4a3a8e3b9484baa.jpg

A respeito do estádio municipal "Breno Ribeiro do Val" a Prefeitura de Osvaldo Cruz tem a esclarecer o seguinte:

1 - Todas as obras de adequações requisitadas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, tendo em vista as normas de segurança necessárias, foram devidamente executadas.

2 - Os laudos técnicos de engenharia já foram encaminhados ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar.

3 - A Polícia Militar vistoriou o local e liberou o acesso ao público com restrições de alguns setores. Entretanto, como o estádio Breno Ribeiro do Val tem capacidade para 15.000 (quinze mil) lugares, os demais setores são suficientes para abrigar a média de público que vai aos jogos do Osvaldo Cruz F.C., tomando-se por base os anos anteriores do Campeonato Paulista.

4 - O estádio deverá ser submetido a nova vistoria, desta vez, pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira. A vistoria está marcada para as 8h30. Em seguida a corporação emitirá laudo a respeito e a expectativa é que a praça de esportes seja liberada para o público acompanhar a partida entre Osvaldo Cruz x Presidente Prudente F.C., marcada para as 20 horas de sexta-feira, 17.

É a nota.
Crédito da foto: Assessoria de Imprensa