Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 10/11/2011 às 18h17:

Nota à imprensa - fatalidade

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Osvaldo Cruz lamenta a morte do aposentado Manoel Moraes, de 83 anos, morador do bairro Vale do Sol, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 10, em uma fatalidade que envolveu um dos veículos pertencentes ao município.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 15 horas o caminhão-pipa da Prefeitura, com placas CZA-5181, fazia manobra em marcha à ré na rua Bartolomeu Bueno, vila Santa Helena, quando o idoso tentou passar de bicicleta pelo lado direito do veículo, no momento em que teria se desequilibrado e batido com a cabeça no estribo do caminhão-pipa.

O motorista do caminhão imediatamente solicitou socorro ao Corpo de Bombeiros, mas a vítima veio a falecer na Santa Casa, por volta das 16h30, possivelmente devido a um traumatismo craniano.

O prefeito Valter Luiz Martins presta condolências aos familiares pela fatalidade e a Prefeitura de Osvaldo Cruz confere total assistência à família enlutada.

Maria Vittória da Silva

13/11/2011 ás 10:30:30

Eu quero justiça pela morte do meu avô!