Osvaldo Cruz, Sexta, 22 de Junho de 2018

publicado em: 20/02/2018 às 18h18:

Novo DETRAN é inaugurado na manhã desta terça-feira em Osvaldo Cruz

Em Osvaldo Cruz, o novo DETRAN está localizado na Rua Rondon, 850, Jardim Paulista e deve realizar cerca de 640 atendimentos mensalmente.

95a8763a9fd67d584d7b71bf95855e86.JPG

Na manhã desta terça-feira foi inaugurado o novo prédio do DETRAN.SP. A diretora vice-presidente do departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Neiva Aparecida Doretto esteve presente para realizar a entrega oficial do prédio, juntamente com autoridades locais, entre elas, o prefeito Edmar Mazucato, vice-presidente da Câmara Municipal, Luiz Antônio Gumiero e vereadores.

Neiva Doretto destacou durante seu discurso que além de Osvaldo Cruz, as cidades de Santo Anastácio e Teodoro Sampaio.

“Esse prédio, além de ser mais confortável, os funcionários são treinados, temos a prova teórica eletrônica, que antes era realizada em papel, agora é possível fazer através do computador e o resultado sai no ato. Além disso, é possível o cidadão realizar o pagamento através de cartão, temos também a avaliação do atendimento que será prestado aqui. Não basta darmos melhores condições, queremos também ter a avaliação de como os cidadãos estão sendo atendidos”, disse Neiva.

A implantação do novo prédio foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, através do Governo do Estado.