Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 23/10/2015 às 12h01:

O cemitério está liberado

Local estava interditado por causa de ataque de abelhas

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz liberou hoje, pela manhã, o Cemitério Municipal. O local estava interditado desde ontem, 22, após um ataque de abelhas.

Segundo os bombeiros, uma eventual operação de retirada da colmeia pode obter melhor resultado quando o trabalho é feito no período noturno, que é quando as abelhas se agrupam.

O caso

Na manhã desta quinta-feira, 22, um funcionário contratado por um particular para a reforma de uma das capelas atiçou uma colmeia e foi atacado pelas abelhas. Outras pessoas que estavam no local também foram atacadas, mas sem gravidade, algumas foram para a Santa Casa após as picadas dos insetos, entre elas um idoso de 80 anos.

Os bombeiros foram acionados por servidores municipais e compareceram ao local. Após avaliação, recomendaram que todas as pessoas que estavam no cemitério deixassem o local por precaução.

Houve a interdição da área pública até que os bombeiros fizessem a correta retirada das abelhas.