Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 26/10/2011 às 16h28:

Obras no cemitério têm ritmo acelerado

Dia de Finados deve ter grande movimento

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

463799a18f1bbb9b9ab048cf20f21991.jpg

As obras no cemitério de Osvaldo Cruz para o Dia de Finados seguem aceleradas.

Todos os anos a Prefeitura realiza reparos e melhorias no local tendo vista o grande número de visitantes, que devem passar pelo local na semana que vem.

“Em épocas comemorativas como esta fazemos pinturas internas e a limpeza mais intensificada. Outra coisa é que os portais do cemitério nós refizemos na parte de baixo e quem for até o local no Finados vai ver que realmente houve melhorias”, afirmou o secretário de Operações Urbanas, Adelino Alves da Silva.

O secretário ainda destacou reformas nos sanitários e o próximo passo será levar água a todos os pontos do cemitério.

Já quem realiza reformas em túmulos e capelas a prefeitura alerta que o prazo termina nesta quarta-feira, 26. “Estamos pedindo a todos para respeitem o prazo para que nós, depois, façamos a limpeza dos restos de construção”, disse o secretário.

A Prefeitura espera aumento no movimento de familiares, vindos de fora, a partir desta sexta-feira, 28.