Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 17/05/2012 às 17h22:

OC assina convênio para abertura de avenida no Alberto Lang

A nova via, de 400 metros de extensão, ligará o bairro à via de acesso ao trevo principal

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

df77e0caefedf6529a1360187b0f36c6.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz assinou com o Governo do Estado um convênio no valor de R$ 160 mil com contrapartida de R$ 30 mil para a abertura de uma avenida entre a alameda Pedro Ciciliatti e o Conjunto Habitacional Alberto Lang.

Em entrevista coletiva, o prefeito Valter Luiz Martins destacou que a abertura da nova via terá o papel de encurtar a distância entre quem mora no bairro e a entrada principal da cidade. A nova avenida terá 400 metros de extensão, através de parceria com o trabalho do deputado estadual Reinaldo Alguz (PV).

“Como já fizemos anteriormente na avenida prefeito Waldemar de Oliveira Lima entre o Conjunto Silvia Maluf, Promorar e a região da Santa Casa, também recentemente na abertura da avenida entre a via de acesso e o Jardim Vale Verde, que também interligará a região do cemitério, iremos promover desenvolvimento”, explicou Valtinho.

O prefeito acrescentou que a nova via pública também é um resgate de compromisso assumido anteriormente com os moradores do bairro Alberto Lang. “Tínhamos esse compromisso e que agora resgatamos com a ajuda do deputado Reinaldo Alguz e do nosso governador Geraldo Alckmin”, afirmou.

Após a assinatura do convênio, Valtinho deve encaminhar a obra para licitação e, caso haja tempo, início da obra antes do período eleitoral. “Se não conseguirmos superar a parte de concorrência pública, a abertura da avenida fica para depois das eleições, mas a verba está assegurada, o que é o mais importante”, finalizou o prefeito.

Crédito da foto: Assessoria de Imprensa