Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 10/02/2011 às 11h12:

OC terceiriza manutenção da iluminação pública

População pode solicitar serviços gratuitamente pelo 0800-773-2260

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

eff155557e4288a1cf24885a45fcd674.jpg

O prefeito Valter Luiz Martins assinou nesta sexta-feira, 4, contrato de terceirização dos serviços de manutenção da iluminação pública da cidade em caráter de experiência no prazo de 60 dias.

O serviço, que era realizado pela concessionária que fornece energia elétrica para a cidade, foi repassado ao município que, por sua vez, contratou a Empresa e Comércio de Produtos Elétricos Veiga Biliu Ltda., de Presidente Prudente, especializada no setor.

O objetivo da administração municipal é dinamizar a prestação de serviço e melhorar a qualidade do atendimento à população, que pode solicitar a manutenção de lâmpadas do sistema de iluminação pública gratuitamente pelo 0800-773-2260.

“A ideia, depois de colocarmos os serviços em ordem, porque no início a demanda será grande, é que as pessoas solicitem a manutenção pelo telefone e sejam atendidas no mesmo dia, ao final da tarde, para que a lâmpada possa estar em funcionamento ainda naquela noite”, acrescentou o prefeito Valtinho.

O município deve arcar com os custos do material e a empresa contratada entra com a prestação do serviço.

“Queremos levar um serviço da melhor qualidade nessa questão da manutenção porque a cidade precisa desse tipo de atendimento”, resumiu o representante da empresa contratada, Carlos Amorim, que também atende a outros municípios da região.

O trabalho deve ser realizado semanalmente, de segunda a sexta-feira, por veículos e funcionários uniformizados e devidamente identificados.

“Chegamos para colocar o serviço de iluminação pública em ordem e atender o usuário o mais rápido possível”, completou Amorim.

Os trabalhos tiveram início nesta segunda-feira, 7.