Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 28/06/2010 às 12h57:

Osvaldo Cruz encerra roteiro do Roda SP nesta quarta, 30

Projeto-piloto percorreu 52 municípios do interior paulista, capacitando agentes públicos e levando cultura e lazer para a população

Assessoria de Imprensa da Carreta Roda SP

Tamanho da letra A- A+

 
12ab93aba602369b076ef63bbc516225.JPG

Um caminhão com carreta customizada e equipada com sala de aula, além de estrutura para cinema ao ar livre, está levando aos municípios cursos de capacitação a distância e sessões noturnas de cinema. A iniciativa é da Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam – Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal.
 
No dia 30 de junho, Osvaldo Cruz é a última cidade a receber o Roda SP. A carreta ficará estacionada na Rua Manoel dos Santos, 200, Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro. O projeto-piloto percorreu de abril a junho 52 cidades da Região Administrativa de Presidente Prudente.
 
“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos municípios, apoiando os agentes públicos locais”, ressalta o presidente do Cepam, Nelson Hervey Costa. Para ele, “os encontros promovem a discussão e melhoria da gestão das políticas públicas, levando em conta a articulação regional e a melhoria da prestação do serviço público”.
 
A carreta tem sala de aula com capacidade para 36 pessoas e um laboratório de inovação, com sete pontos de Internet, no qual serão realizadas oficinas sobre blog, twitter, wiki, entre outras ferramentas da Web 2.0.
 
Os cursos atendem às demandas dos municípios e são transmitidos via satélite, com tecnologia de ensino a distância, que proporciona a interação entre professores e alunos.
 
Além do curso de Atendimento ao Cidadão, opção da Prefeitura de Osvaldo Cruz, outros três temas são oferecidos para escolha das prefeituras: Licitação, Elaboração de Projetos, e Gestão de Contratos.
 
As aulas acontecem das 9h às 16h30. À noite, a partir das 19 horas, é montada a estrutura do cinema ao ar livre, com mais de 150 lugares, para oferecer à população sessões gratuitas de filmes nacionais.
 
Para mais informações, acesse o endereço eletrônico do Cepam: http://www.cepam.sp.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=813.
 
O Cepam
 

O Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam) é uma Fundação ligada à Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, que há 42 anos apoia os municípios em projetos para a gestão e a construção de políticas públicas.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados