Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 20/09/2010 às 17h13:

Osvaldo Cruz Feliz agita Bergamaschi no fim de semana

Evento promoveu serviços sociais e de saúde e atividades esportivas e de lazer gratuitamente

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) e Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

2f961412d993e0f69912c70d8b02b575.jpg

Uma grande feira de serviços de saúde e atividades esportivas, de lazer e culturais foi promovida pela Prefeitura de Osvaldo Cruz neste domingo, 19, a partir das 8 horas na praça Mauri do Carmo, no Conjunto Orlando Bergamaschi.

Conhecido como Osvaldo Cruz Feliz, o programa visa oferecer serviços públicos de saúde gratuitamente como exames e testes e ainda atividades físicas, esportivas e de lazer aos moradores do bairro e outros próximos de onde é realizado.

Anteriormente a Prefeitura de Osvaldo Cruz já havia realizado uma feira como esta em bairros como Jardim Paraíso e Vale do Sol.

Além das atividades esportivas e recreativas, quem foi até o local pôde desfrutar de serviços como corte de cabelo, manicure, aferição da pressão arterial, glicose, emissão de carteira de trabalho, entre outros serviços como a distribuição de mudas de citronela, que espanta insetos (inclusive o mosquito transmissor da dengue).

O quinteto de sopro de Osvaldo Cruz levou apresentações musicais e o grupo de dança Fases, coordenado pela professora Renata Fernandes, apresentou um número especial.

Não somente moradores do conjunto habitacional Orlando Bergamaschi estiveram na praça Mauri do Carmo, na manhã do domingo, mas famílias moradoras em bairros próximos como Mira Ira, Jardim América e Vila Ana também marcaram presença.