Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 08/04/2010 às 11h06:

Osvaldo Cruz recebe mais R$ 450 mil reais para investimentos

Assessoria de imprensa

75961dbcac2eaf66ac33da86b57ed318.jpg

Prefeito Valter Luiz Martins (PSDB) esteve nesta quarta-feira, 31, na Secretaria de Meio Ambiente, em São Paulo, assinando junto com o secretário de Meio Ambiente, Xico Graziano, o deputado federal Edson Aparecido (PSDB) e o deputado estadual Mauro Bragatto (PSDB), mais dois convênios para a cidade.
Os dois convênios completam um investimento da Secretaria de Meio Ambiente de R$ 450 mil para Osvaldo Cruz.
Os investimentos representam a compra de uma carregadeira e R$ 200 mil reais para a aquisição de um caminhão e um compactador que serão usados na coleta de lixo da cidade.
“É um passo adiante, sem dúvida,para os nossos investimentos em meio ambiente e no sistema de destino do nosso lixo. Isso sem lembrar nos mais R$ 50 mil que é a contrapartida da Prefeitura na aquisição do caminhão e da pá carregadeira”, finalizou o Prefeito ao agradecer o empenho e o trabalho do secretário Xico Graziano e dos deputados Mauro Bragato e Edson Aparecido.