Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 01/06/2012 às 12h51:

Osvaldo Cruz terá feriadão de cinco dias

Aniversário da cidade, Corpus Christi, ponto facultativo e fim de semana emendam folga extra

Assessoria de Imprensa - Colaborou: Luis Octavio Gabatelli

dec4f50453ec7037cf286874463b397a.jpg

Osvaldo Cruz terá um feriado mais que prolongado na próxima semana. No dia 6, quarta-feira, a cidade comemora seus 71 anos de fundação. Na quinta-feira, 7, é celebrado no mundo ocidental o dia de Corpus Christi e na sexta-feira, 8, repartições estaduais e municipais não abrem devido ao ponto facultativo.

Juntando todas essas datas ao final de semana, grande parte dos osvaldocruzenses terá cinco dias de folga.

Serviços essenciais, como atendimentos da Saúde e ambulâncias e coleta de lixo, funcionam normalmente na sexta-feira. Apenas na quarta e na quinta, dias dos feriados, a coleta de lixo não será realizada.

Na sexta-feira, duas creches funcionarão em regime de plantão: a EMEI “Hollanda Zocatelli Benito”, na rua Américo Mantelli, 95, Conj. Mario Covas e a EMEI “Vicente Gualtieri”, na rua Armando Salles, 1.210.

Comércio

Apesar do ponto facultativo na sexta, o comércio local terá expediente normal na data. As lojas fecham nas quarta e quinta-feiras, retomando suas funções comerciais na sexta e no sábado, 9.

O mesmo ocorre com os bancos, que fecham as portas para os feriados do aniversário de Osvaldo Cruz e Corpus Christi, mas retomam suas atividades na sexta-feira.

Crédito da foto: Daniel Torres