Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 30/08/2013 às 14h32:

PAC 2, do Governo Federal, contempla Osvaldo Cruz com retroescavadeira

Município pode receber ainda uma motoniveladora em setembro para uso na zona rural

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa - Colaborou: Pedro Afonso (DRT: 46.135/SP)

c96c75ba6e0dbf0a7157155cd5a3fc09.jpg

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), recebeu nesta segunda-feira, 26, durante solenidade oficial em Adamantina, uma retroescavadeira conquistada junto ao Governo Federal em uma ação que beneficiou 84 municípios com menos de 50 mil habitantes da região oeste do estado de São Paulo.

Os veículos são provenientes da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e a doação integra a Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais da pasta.

“Nessa primeira etapa fomos contemplados com a retroescavadeira e acredito ainda que poderemos receber uma motoniveladora”, comemorou Mazucato.

O prefeito ainda destacou que a chegada da retroescavadeira é fundamental para o trabalho de renovação de maquinários do município.

“Todo mundo sabe das dificuldades que temos e essa aquisição vem suprir as necessidades que o município possui. Nossa retroescavadeira é antiga e quebra muito e com esse novo equipamento vamos poder ajudar na cidade e zona rural”, destacou o prefeito.

Crédito da foto: Daniel Torres