Osvaldo Cruz, Domingo, 22 de Outubro de 2017

publicado em: 20/07/2017 às 10h32:

Pesquisa da TV Band/Instituto Veritá premia início de novo mandato de Edmar Mazucato

A última pesquisa do Instituto Veritá realizada entre mais de 20 municípios com população entre 30 mil e 50 mil habitantes, dentro da área de abrangência da emissora entre 20 de abril e 13 de maio e divulgada pela Band no oeste de São Paulo.

062d8ffaf0e948d9d031c4663690a369.jpg

A amostra por cidade foi de no mínimo 401 e no máximo 406 entrevistas. Ao todo foram aplicadas 8.066 consultas com questões relacionadas aos municípios.

As cidades pesquisadas foram Adamantina, Agudos, Bariri, Barra Bonita, Cândido Mota, Dracena, Garça, Guararapes,Itápolis, José Bonifácio, Novo Horizonte, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Promissão, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Fé do Sul e São Manoel.

Foram pesquisados itens como limpeza pública, coleta de lixo, saneamento básico, saúde, segurança pública, obras de pavimentação, obras e construção, conservação de bens públicos, educação municipal, habitação e moradia, combate ao aedes aegypti, meio ambiente e desenvolvimento urbanístico, iluminação pública, área social, esporte, cultura e lazer, emprego, desenvolvimento econômico, industrial e agroindustrial, prevenção às drogas, área rural, atendimento ao público, estradas rurais, transporte escolar e universitário, comunicação social, turismo, acessibilidade, Procon, defesa civil e defesa social.

Osvaldo Cruz conseguiu a melhor colocação entre todos os municípios foi no item obras e serviços urbanos e conservação de bens públicos.

"É o trabalho que a gente na parte de infraestrutura do município com as nossas creches, escolas, recapeamento asfáltico. Tudo aquilo que a gente faz na parte de conservação, melhorias, acompanhamento e reformas, foi avaliado e Osvaldo Cruz recebeu esse prêmio de gestão pública", disse o prefeito Edmar Mazucato.

O prefeito anunciou o prêmio aos secretários em reunião nesta quarta-feira (19).

Na avaliação dos primeiros 120 dias de administração, o prefeito Mazucato recebeu 44,8% de avaliação entre Ótimo e Bom. Outros 40,8% dos entrevistados consideraram a gestão como regular e 13,4% como Ruim ou Péssimo. Outros 8,7% não responderam.