Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

publicado em: 14/02/2019 às 10h58:

Polícia Militar de OC faz alerta sobre golpe recente no município

Acally Toledo e Cristiano Nascimento

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz alerta toda a população para um golpe que aconteceu na cidade nesta quarta-feira (13).

Segundo a PM, trata-se de um casal, bem vestido, que chega na casa das pessoas dizendo que ambos são funcionários do setor da engenharia da prefeitura. Eles pedem para entrar no quintal para realizar uma medição, alegando que isso irá diminuir o valor pago de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

A mulher fica conversando com as pessoas, distraindo-as, enquanto o homem entra na casa e pratica os furtos.

O golpe já aconteceu em duas residências na cidade e os golpistas levaram cerca de R$5.300,00 em um dos casos e dois anéis de ouro no outro.

Qualquer informação, entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou na Base Comunitária de Segurança no telefone (18) 3528-1361.