Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 11/03/2010 às 11h01:

Prefeito Valter Luiz Martins (PSDB) é condecorado com o Selo Prefeito Empreendedor

Ocnet

3f6a6c7e5fedfffe67eb068e92158cc7.JPG

O prefeito Valter Luiz Martins (PSDB), de Osvaldo Cruz, está entre os três prefeitos que irão receber o selo Prefeito Empreendedor do Estado de São Paulo pelo Governador José Serra (PSDB), no dia 19 de março no Palácio dos Bandeirantes na cidade de São Paulo.
Foram mais de 70 prefeitos da região que concorreram ao selo.

O prefeito Valtinho em entrevista se diz muito alegre em poder estar entre os três primeiros e garante que além do selo o que mais lhe gratifica é ver que as administrações 2009 e 2010 estão dando resultados a população que ganha cada vez mais com isso.

Entre os três primeiros lugares quem também está concorrendo é o prefeito Tupã (PTB), de Presidente Prudente, e o prefeito Osmar Pinatto (PSDB), de Junqueirópolis.
Os prefeitos condecorados em São Paulo também participarão do Selo Prefeito Empreendedor da região sudeste, a disputa será entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.