Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 21/07/2011 às 20h09:

Prefeitura adquire nova ambulância e duas motos

Veículos foram comprados com recursos próprios

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

07a894024fb27ae860a5bc6a93fe0caa.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz adquiriu uma nova ambulância para utilização no sistema de Saúde do município.

O furgão Peugeot zero quilômetro, estimado em R$ 92 mil, foi adquirido com recursos próprios. No fim do ano passado a Prefeitura compraria uma ambulância menor, mas, a pedido da secretaria de Saúde, juntou mais recursos e comprou um veículo maior.

“Essa ambulância será agregada àquelas que nós já temos e atenderá melhor nossos pacientes que precisam ser atendidos em Tupã, Marília, Prudente ou até mesmo em São Paulo. É mais um veículo que vem trazer agilidade para que nossa população seja melhor atendida”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Luiz Sérgio Mazzoni.

No ano passado o município adquiriu uma Ford Courier que tem capacidade de transportar dois pacientes, sendo um na maca e outro no banco do carona. “Essa ambulância maior tem capacidade de levar até dez pacientes sentados, incluindo o que estiver na maca”, emenda o prefeito Valter Luiz Martins.

Motos

Além da ambulância, duas novas motos também foram incorporadas à frota municipal, pelo valor de R$ 11,8 mil, também com recursos próprios.

“A moto é um veículo rápido e permite uma economia muito grande. Uma vai pro setor de Recursos Humanos e outra para os Serviços Urbanos, para verificação in loco dos trabalhos executados pela cidade”, completa o prefeito.