Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 19/11/2010 às 17h52:

Prefeitura anuncia novos investimentos no Mira Ira

Quadra poliesportiva, campo de futebol, reforma de creche e construção de PSF valorizam o bairro

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

ff20dd96531cf4d6d389ab20ee960b6d.JPG

As obras de cobertura da quadra poliesportiva do residencial Mira Ira estão em fase final. O local ganhará ainda iluminação, novos vestiários e sanitários e mais a construção de um campo de futebol com medidas oficiais, ao lado. Mas os investimentos naquele bairro da cidade não param por aí.

Além das construções na área esportiva, a creche "Maria Aparecida Coltri Nicolino", instalada no bairro também teve a sua capacidade de atendimento praticamente dobrada, após reforma e ampliação e as intervenções devem ser inauguradas até o final deste mês.

O prefeito Valter Luiz Martins apontou ainda que num terreno na frente da quadra será erguido de um posto do Programa de Saúde da Família (PSF) que pretende atender as famílias do residencial e de bairros próximos, como o conjunto habitacional Orlando Bergamaschi e o Jardim América.

“Tudo isso vai oferecer melhor qualidade de vida. A mãe poderá trabalhar com mais tranquilidade. Esses investimentos são para que possamos devolver para a população um pouco daquilo que ela já paga de impostos”, explanou Valtinho.

Novas casas

O prefeito também adianta que está previsto para a região a implantação de um novo conjunto habitacional financiado pela Caixa Econômica Federal com 210 moradias.

“A gente entende que este setor da cidade deve estar crescendo de forma sustentável e a Prefeitura precisa criar espaços para que a população possa ter lazer, esporte, educação, saúde e é o que estamos proporcionando neste local”, completa.