Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 26/06/2013 às 19h25:

Prefeitura anuncia reestruturação em creches

Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) destaca melhorias

Assessoria de Imprensa - Colaborou: Pedro Afonso (DRT: 46.135/SP)

1825ffc182e8625488e5bad435334397.jpg

O prefeito interino de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), anunciou na última semana uma série de ações para melhoria de creches na cidade.

O trabalho é direcionado a todas as unidades que fazem parte da Rede Municipal de Ensino.

“Temos recursos suficientes e estamos entregando colchonetes, lençóis, edredons e tudo o que for necessário para melhorar o atendimento às nossas crianças”, destacou Mazucato.

Além disso, a Prefeitura também deve comprar nos equipamentos como geladeiras, freezers, fogões e também melhorar a cozinha das creches.

Estrutura

Outro ponto destacado por Mazucato é a melhoria na estrutura das creches. A primeira a passar por mudanças é a “Vicente Gualtieri”.

No local, já existem obras em andamento. “Queremos entregar uma creche nova e estender esse trabalho às demais unidade”, garantiu Mazucato.

Mazucato também destacou a construção de uma da Creche-Escola do Governo do Estado.

“Queremos construir na região da comunidade [Nossa Senhora] Rosa Mística que dá saída para o bairro Ponte Seca”, disse.

Crédito da foto: Daniel Torres