Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 20/11/2012 às 16h44:

Prefeitura anuncia venda de dez lotes na vila Santa Helena

Terrenos só poderão usados para abertura de novas empresas

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

579bf767ecbc94d852211526a212e7cf.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza nesta sexta-feira, 23, a abertura dos envelopes com propostas para pessoas interessadas em comprar terrenos destinados à abertura de novos negócios na antiga área da família Baggio, hoje vizinha ao Centro Dia (creche para idosos) na vila Santa Helena.

Ao todo serão vendidos dez lotes no empreendimento localizado nas ruas Said Judi e Alécio Romano.

Os vencedores da concorrência pública serão os participantes do concurso pela maior oferta ou preço a vista por terreno. O edital 06/2012 do processo 305/2012 determina em seu anexo os lotes a serem vendidos e os preços mínimos por cada um. Um mesmo participante poderá ofertar lances para mais de um terreno.

Os interessados deverão comparecer a audiência de abertura dos envelopes com as propostas no dia 23, às 15 horas, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Desenvolvimento Integrado de Osvaldo Cruz, na avenida José Siqueira, 20-A, ao lado da Merenda Municipal.

A venda dos terrenos poderá ser à vista ou em até 36 parcelas. Se a opção do proponente for a prazo deverá pagar à vista 20% do valor do investimento. As escrituras dos lotes só serão repassadas aos compradores depois que os valores pelos terrenos tiverem sido quitados.

Os lotes estão sendo vendidos para que no local os compradores construam prédios comerciais. A construção tem que começar no prazo de seis meses após a data da compra. A título de incentivo, a Prefeitura não cobrará IPTU dos investidores referente aos imóveis a venda por três anos.

No dia da licitação os interessados deverão levar cópias autenticadas e os originais do CPF, certidão de nascimento ou casamento (conforme o estado civil). Os documentos servem para habilitar o licitante no processo de concorrência. Em outro envelope os participantes deverão apresentar a proposta de compra.

O edital completo pode ser encontrado no site do município (www.osvaldocruz.sp.gov.br) ou no setor de Licitações da Prefeitura, na praça Hermínio Elorza, 448. Mais informações pelo telefone (18) 3528-9500.

Acesse no link abaixo a íntegra do edital:

www.osvaldocruz.sp.gov.br/arquivo/licitacao/a5a3c6ba2402355c7afc3de253b28433.pdf

Crédito da foto: Daniel Torres