Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 24/04/2012 às 16h55:

Prefeitura apresenta novos uniformes e anuncia plano de saúde

Convênio será com a Santa Casa e a Prefeitura vai arcar com 70% das despesas com o plano

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

60159552c562cd40c4ad5966669f0dec.jpg

Sem citar ainda valores de quanto cada servidor interessado irá pagar por mês, o prefeito Valter Luiz Martins anunciou nesta segunda-feira, 23, a implantação de um plano de saúde aos funcionários públicos municipais.

O convênio será com a Santa Casa local e a Prefeitura vai arcar com 70% das despesas com o plano. Houve ainda um desconto por parte do hospital e o funcionário irá pagar 30% do valor.

Em evento que aconteceu na sede do Centro de Convivência de Idosos (CCI) e do qual participaram 70 dos 982 servidores da Prefeitura, o município apresentou novos uniformes e equipamentos para os colaboradores de acordo com cada setor.

“Quanto ao plano de saúde, temos a informar que ele é mais um avanço que esta gestão tem realizado entre tantos outros que fizemos. Nosso objetivo é dar aos contribuintes, que são nossos clientes, sempre uma qualidade melhor de serviços”, disse o prefeito Valtinho.

Os próximos passos a serem anunciados em termos de política para os funcionários da Prefeitura são aumentos no ticket alimentação e no salário, cuja data-base é maio. O reajuste ainda não foi confirmado.

Uniformização

Os investimentos anunciados em termos de uniformes na segunda-feira são de R$ 150 mil e em média cada funcionário deverá receber quatro peças de uniformes.

“Há servidores que vão receber até cinco peças, mas em média são quatro peças por trabalhador, o que daria aproximadamente 4,2 mil peças que serão entregues até o final do ano”, disse Valter Martins.

O prefeito lembrou que com o fornecimento de uniformes o colaborador economiza no vestuário.

“Lembramos também que houve, durante nossa gestão, a implantação do bônus aniversário no ticket alimentação, aumento nos itens da cesta básica para os servidores que são bem avaliados e outros avanços que refletem diretamente na vida do funcionário municipal e na qualidade de serviços oferecida aos moradores da cidade”, completou.