Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 07/07/2010 às 17h32:

Prefeitura assina novo trecho do Melhor Caminho para bairro Ponte Seca

Além desse trecho, convênio permite manutenção de estrada entre Guarani e Lagoa Azul

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Osvaldo Cruz (Colaborou: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Tamanho da letra A- A+

 
7c4487452e9fbbb571f267dbd9e1477f.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz assinou com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, através ainda da participação da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado) um convênio para mais um trecho do programa Melhor Caminho num total de cinco quilômetros.
 
Desta vez, o programa Melhor Caminho será desenvolvido em duas estradas rurais no bairro Ponte Seca e mais a manutenção da estrada entre os bairros Guarani e Lagoa Azul.
 
O ato de assinatura de convênio teve a presença do secretário adjunto da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento, Antonio Júlio Junqueira de Queiroz.
 
Além da área rural, a Prefeitura e o Governo do Estado anunciaram também a pavimentação da vicinal entre a estrada que vai para Salmourão e a ligação com o bairro Venda Branca, passando atrás da Penitenciária de Osvaldo Cruz.
 
Entenda o programa Melhor Caminho
 
Desenvolvido pela secretaria estadual da Agricultura e executado pela Codasp, o programa conserva estradas não pavimentadas, preservando os recursos naturais, especialmente a água e o solo, prevenindo e controlando a erosão e, simultaneamente, estimulando a adoção de práticas de conservação pelos agricultores.
 

No ano passado foram atendidos 184 municípios, num total de 1.078 quilômetros de estradas rurais e investimentos de R$ 92,3 milhões. Em três anos foram 3.500 quilômetros recuperados e recursos de R$ 237 milhões.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados