Osvaldo Cruz, Domingo, 30 de Abril de 2017

publicado em: 12/04/2017 às 15h35:

Prefeitura começa a organizar os festejos do Aniversário da Cidade

Neste ano Osvaldo Cruz comemora 76 anos de fundação

Assessoria de Imprensa_

0a2b404344538fea4e2d6493efb89ab3.jpg

Em 2017 Osvaldo Cruz vai comemorar 76 anos de fundação. A data será no dia 6 de junho, mas nesta quarta-feira, 12, secretários e o prefeito Edmar Mazucato se reuniram para elaborar um calendário prévio dos eventos.

Os principais itens devem ser a realização dos Jogos Regionais (no mês de julho), o tradicional Juninaço e o Desfile Cívico.

Entretanto, Mazucato destacou que a programação terá início em maio com o Dia do Desafio em 27 de maio.

Ainda no próximo mês, a Secretaria de Saúde deverá organizar o Maio Amarelo, uma campanha educativa referente a prevenção ao suicídio.

Em junho acontecem eventos como a Corrida de Rua (04/06), a Missa em Ação de Graças pelos 76 anos de Aniversário de Osvaldo Cruz (no dia 06), o Desfile Cívico-Militar no dia 11 e o Juninaço entre 16 e 17 de junho.

Jogos Regionais e outros eventos

Os Jogos Regionais será entre os dias 18 a 29 de julho, com a participação de perto de 3 mil atletas de quase 80 municípios.

"Durante os meses de junho e julho ainda faremos esforços para entrega de obras em construção como o caso da sede da Polícia Militar e posto de saúde da Família do Jardim Primavera, entre outras melhorias", disse Mazucato.

Para o mês de agosto acontecerá a tradicional Festa do Peão. Em setembro ocorre desfile do 7 de Setembro, Dia da Independência e para os meses entre outubro e novembro a Feira do Artesão e a Feira do Verde.