Osvaldo Cruz, Terça, 17 de Setembro de 2019

publicado em: 16/03/2015 às 08h52:

Prefeitura de Osvaldo Cruz decreta ponto facultativo devido ao feriado do padroeiro, São José

Feriado na quinta-feira, 19 e na sexta-feira, 20, setores ligados à Prefeitura ficarão fechados a partir de quarta

Nesta semana tem feriado em Osvaldo Cruz. No dia 19, será feriado pelo Dia do Padroeiro, São José. Como o feriado cai na quinta-feira e a Prefeitura decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 20.
Assim, todos os setores ligados ao município, com exceção da limpeza pública e o plantão de ambulâncias, estarão fechados.

Plantão de creches

No caso das creches, como muitos pais têm que trabalhar na sexta-feira, haverá plantão nas seguintes creches:

- "RODOLFO ZAROS"  - CENTRO  - RUA JAPÃO – 610.

- "CAMILA NABAS BAPTISTA" NA RUA SANTA PAULA - 224 - JARDIM PRIMAVERA – REGIÃO DA SANTA CASA.

- "YONE FORTUNATO PERSIN" – NA RUA ARGENTINA - 485 - JARDIM DAS NAÇÕES.

Limpeza Pública

As coletas de lixo comum e seletivo não devem ter alterações por causa do feriado e nem do ponto facultativo e ocorrem normalmente em seus locais e horários de costume
Já o setor de Saúde terá fechamento de postos dos bairros tanto na quinta quanto na sexta-feiras (dias 19 e 20). Nesse caso o plantão da Santa Casa vai funcionar para receber os pacientes.