Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 07/07/2015 às 17h13:

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 10

Saiba o que funciona e o que não funciona na sexta-feira

05eec90b33b9a0bd7bcba448d1e0a45c.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira.  Na quinta, dia 9, será comemorado o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932.

Na quinta-feira todas as repartições de forma geral estarão fechadas e na sexta-feira também houve decreto de ponto facultativo.

Entretanto, a Secretaria de Educação informou que creches estarão de plantão.

Os pais que forem trabalhar e precisam deixar os filhos em creches deverão procurar as seguintes unidades:

"YONE FORTUNATO PERSIN" na RUA ARGENTINA - 485 - JARDIM DAS NAÇÕES.

"CAMILA NABAS BAPTISTA" na Rua Santa Paula - 224 - Jardim Primavera – (região da Santa Casa)

"RODOLFO ZAROS" localizada na Rua Japão - 610 – no Centro  da cidade.

Coleta de lixo

A coleta de lixo comum será normal na sexta-feira (10) mesmo com o ponto facultativo decretado em seus horários e locais de costume. Às quintas não há coleta.

Já a coleta seletiva terá o setor da quinta-feira (do Distrito Industrial até a avenida Félix Castilho Dias acima da linha férrea) ocorrendo na sexta-feira (10) por causa do feriado.

Assim, na sexta-feira, a coleta seletiva será antecipada e dois setores receberão os serviços: o setor da quinta e o da sexta-feira.

O setor da sexta-feira compreende da avenida Félix Castilho Dias até o Jardim Acapulco acima da linha férrea.