Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 20/07/2011 às 14h24:

Prefeitura desapropria área do antigo Frisane

Prédio do antigo Frisane está abandonado desde que a empresa faliu

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

be5a76d37c77e4ff840c4694f076ad0c.jpg

O terreno que pertence ao antigo Frigorífico Frisane, no distrito industrial em Osvaldo Cruz, acaba de ser desapropriado pela Prefeitura.

O objetivo é ampliar o atual distrito industrial, que já não tem mais espaço e lotear a área para novos negócios.

O espaço do antigo Frisane está abandonado desde que a empresa faliu. O terreno (no quadrado em vermelho na foto ao lado) tem posição estratégica e assim que terminar o processo de desapropriação deverá ser loteado.

A notícia foi confirmada pelo prefeito Valter Luiz Martins em entrevista coletiva nesta semana. Valtinho, no entanto, não deu mais detalhes sobre se todo o imóvel foi desapropriado e o que seria feito com o prédio do antigo frigorífico.

Limitou-se a dizer apenas que o antigo Frisane será loteado em terrenos de até 1 mil metros quadrados para repasse a empresas menores.

Crédito da foto: MS Imagens