Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 14/08/2014 às 10h04:

Prefeitura efetua compra do prédio do Almoxarifado

Município desembolsou cerca de R$ 400 mil para efetuar a compra do prédio

11b9a24926d181451e83372c8919113a.jpg

Após duas décadas, a Prefeitura de Osvaldo Cruz concluiu nesta segunda-feira, a compra do prédio onde está instalado o Almoxarifado. O processo, que se arrasta desde 1998, foi finalizado na terça-feira, 12, com a assinatura da escritura pública de transferência. O prédio pertencia ao Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp).

O presidente da Codasp, Jairo de Almeida Machado Júnior, esteve em Osvaldo Cruz onde assinou a transferência do imóvel. “Trabalhamos e contamos com a ajuda do prefeito de Osvaldo Cruz e hoje estamos assinando toda a documentação”, destacou Machado Júnior.

Investimentos

A Prefeitura desembolsou cerca de R$ 400 mil para efetuar a compra do prédio. No início da administração do ex-prefeito, Valter Martins, houve pagamentos parcelados desse investimento.

Além disso, o atual prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), destacou os investimentos que foram feitos no local e ainda que tem a ideia de deslocar o almoxarifado para a região da indústria Granol.

“É uma área (de quase 32.000m²) que nós ainda não tínhamos a escritura e agora passa a ser patrimônio do município. Temos outros projetos, pois é um local de área nobre e pode ser usado para área da habitação”, disse Mazucato.