Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 18/12/2012 às 21h12:

Prefeitura entrega revitalização da Praça da Matriz nesta sexta

Solenidade de inauguração contará com show da dupla Ataíde & Alexandre

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

172111632aa5b6c9879e58a567c57b60.JPG

Osvaldo Cruz ganha um novo cartão postal neste fim de semana. A Prefeitura entrega nesta sexta-feira, 21, a reforma e revitalização da Praça Lucas Nogueira Garcez.

As obras tiveram início no segundo semestre de 2010 e o local ganhou uma Praça da Terceira Idade próximo ao cruzamento da rua Dr. John Nicholson Taves com a avenida Brasil, a implantação de praça de alimentação com instalação de quiosques ao lado do novo espaço de atividades físicas e reforma do parque infantil, além de reforma dos sanitários com adaptação para portadores de necessidades especiais.

Somado a tudo isso, ainda estava no projeto o reforço da iluminação, novo paisagismo e pórticos de entrada, além de uma área para exposições artísticas no centro da praça.

O local recebeu também novo piso (com pedras portuguesas) na área central da praça e bancos para a prática de jogos como damas e xadrez.

A solenidade de inauguração está prevista para as 20 horas e contará com show musical da dupla sertaneja Ataíde & Alexandre.

Crédito da foto: Daniel Torres