Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

publicado em: 30/01/2010 às 19h31:

Prefeitura estuda avenida entre via de acesso e Conjunto Mário Couto

Obra é estratégica também para questão ambiental

Giuliano Panvéchio_Assessoria de Comunicação

0f5a266c8c4e2c4b5577db14e1c19a00.jpg

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz estuda a abertura de uma avenida entre a região da via de acesso (entrada da cidade) e o Conjunto Mário Couto. Uma verba de R$ 150 mil foi requisitada através do deputado estadual Ed Thomas (PSB) com ajuda do vereador Adenilson Barbosa (PDT) para início das obras.

A nova avenida sairá da rotatória do bairro Alvorada, defronte à escola municipal Rosa Ruth Ruggia Martins e seguindo até a região do Cemitério Municipal e da Delegacia de Polícia e por isso é considerada estratégica.

Além da nova avenida, o município tem um projeto em trâmite junto à CDHU (Companhia Estadual de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para a construção de 280 casas populares na mesma região de Delegacia de Polícia.

"Adquirimos recentemente também uma área naquela mesma parte da cidade com 18 (dezoito) alqueires onde queremos construir um grande parte com área verde para desenvolvimento de turismo. E este projeto terá uma grande participação popular para ideias e sugestões", disse o prefeito Valter Martins.