Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 22/08/2012 às 22h09:

Prefeitura implanta segundo ônibus para transporte urbano

Num primeiro momento veículo opera em caráter experimental e não será cobrada passagem

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

7a8d8945d9cf01eb59099e0ae84eacd0.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz colocou para funcionar nesta quarta-feira, 22, um segundo ônibus do transporte coletivo urbano.

O novo veículo vai permitir cobrir pontos com itinerários que o único ônibus circular até então em operação não realizava.

De acordo com o secretário de Operações Urbanas, Adelino Alves da Silva, o novo ônibus fará a linha antiga com seus pontos também antigos. “É em caráter ainda experimental para sabermos se o itinerário, pontos e horários funcionam realmente, tanto que não vamos cobrar passagem por enquanto, porque podem ocorrer alguns problemas de ajustes”, disse Silva.

O secretário lembrou que a partir da próxima segunda-feira, 28, é que o município começará a cobrar novamente passagem. “Foi um pedido da população. O itinerário antigo havia sido desativado porque com a compra do novo ônibus estávamos recuperando um veículo antigo. Agora os dois ônibus vão circular normalmente”, completou Adelino.

Crédito da foto: Daniel Torres