Osvaldo Cruz, Quarta, 19 de Junho de 2019

publicado em: 01/12/2015 às 17h05:

Prefeitura inaugura o Natal de Luz 2015

Decoração foi ligada no domingo, 29

0aef44cc987ba947e9b33c22b6fd1f25.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz deu início no domingo, 29, ao período de decoração do centro da cidade no Natal de Luz 2015.

Além da avenida Brasil e alguns trechos de avenidas centrais, a praça Lucas Nogueira Garcez e o Cristo na avenida Estados Unidos foram decorados.

Dezenas de famílias estiveram na praça Lucas Nogueira Garcez, logo após a missa do último domingo à noite e conheceram de perto a decoração do espaço. A inauguração contou com queima de fogos, celebrando o início do período de fim de ano.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliana Mazucato, é a coordenadora da decoração e destacou que este foi apenas o começo do Natal de Luz 2015. "No dia 10 haverá a chegada do Papai Noel no centro da cidade. Acertamos a data com a Associação Comercial e Empresarial, que é quando as lojas começarão a trabalhar também no período noturno em dezembro", acrescentou.

Critérios a serem obedecidos

As regras para decorações no centro da cidade para empresas que queiram utilizar a praça Lucas Nogueira Garcez para adoção de espaços públicos também foram fixados.

"Os interessados devem procurar o Fundo Social para que possamos informar os detalhes a respeito das decorações. O objetivo é deixar a nossa cidade no clima do natal e que possamos homenagear a data do nascimento de Jesus. Este é o verdadeiro sentido do natal e das festas de fim de ano", explicou Eliana Mazucato.

Para informações as pessoas devem ligar para (18) 3529-2443.