Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 25/02/2013 às 16h36:

Prefeitura muda local da feira livre das terças

A feira livre vai ocorrer na avenida Presidente Roosevelt entre a rua Japão e a rua Yutaka Abe

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP)

a8ac020ca662f10b3c06b165b9d0ee32.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz muda de local a partir desta semana a feira livre que acontecia às terças-feiras no bairro Vale do Sol.

De acordo com o diretor de Fiscalização da Prefeitura, Paulo Tripoloni, a feira livre vai ocorrer agora na avenida Presidente Roosevelt entre as ruas Japão e Yutaka Abe, na região de cemitério.

“O funcionamento será toda terça-feira das 17h às 21 horas. A feira às terças no Vale do Sol estava praticamente se acabando. Poucos feirantes e em horário que não favorecia a participação das pessoas. Por isso pensamos, em conjunto com os comerciantes do segmento, em revitalizá-la”, explicou Tripoloni.

Há uma comissão de feirantes que procurou a administração para a verificação de um novo local. “Foi feita uma pesquisa na região do cemitério e houve uma boa acolhida. Será feita uma experiência que já começa nesta semana”, completou o diretor.

Crédito da foto: Divulgação / Jornal Cidade Aberta