Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 26/02/2014 às 16h30:

Prefeitura realiza podas emergenciais para concluir trabalhos de recape

Medida foi necessária para que as máquinas possam trabalhar sem danificar as árvores

Da Assessoria de Imprensa_(colaborou Pedro Afonso)

Tamanho da letra A- A+

 
1257c699543ce4ce5b6dc0e307ef523b.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, com recursos Federais, retomou nesta semana o programa de recuperação de ruas através de recapeamento. Paralelamente a isso, a secretaria de Meio Ambiente decidiu realizar podas emergenciais em árvores plantadas em vários locais.

De acordo com a engenheira ambiental, Roseli Nogueira, a medida foi necessária para que o maquinário da empresa que realiza o recape possa trabalhar de forma tranquila, sem agredir as árvores.

“Essas podas estão sendo feitas para que se possa concluir o trabalho de recape. Muitas vezes as pessoas reclamam, já que a estética não fica legal, mas na verdade isso está sendo feito por necessidade, não por beleza”, garantiu Roseli Nogueira.

A engenheira lembrou ainda que, antes da poda ser realizada, há um contato com o proprietário do imóvel onde está localizada a árvore para que a poda seja autorizada.

“Sabemos que todos cuidam e por isso devemos respeitar a população. Por isso, nós estamos pedindo a autorização para realizar a poda”, finalizou Roseli.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados