Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 02/09/2015 às 09h28:

Prefeitura realiza última audiência sobre a venda do Almoxarifado

A audiência aconteceu nesta terça-feira (1) na Câmara Municipal

A Prefeitura de Osvaldo Cruz debateu pela última vez, a proposta de venda do imóvel onde hoje está o Almoxarifado Municipal entre os bairros Amarílis e Orlando Bergamaschi.

O município pretende vender o local e transferir o Almoxarifado para uma área às margens da vicinal Osvaldo Cruz-Salmourão. Segundo o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) o local onde está inserido atualmente prejudica os moradores porque trata-se de uma região residencial da cidade.

Uma primeira audiência já havia discutido o assunto e gerou opiniões divididas entre os participantes. Novamente as opiniões foram divididas entre os que compareceram à Câmara na noite desta terça-feira. Há quem seja contra a venda do imóvel e a mudança do Almoxarifado, outros a favor apenas da mudança sem a venda do bem e há os que apoiam a ideia do prefeito de vender a área e também mudar o setor.

Orçamento Participativo

A mesma audiência de ontem também serviu para coleta de sugestões para a Prefeitura elaborar o Orçamento de 2015. A peça deverá ser enviada à Câmara até 30 de setembro em forma de projeto de lei para ser apreciada também pelos vereadores.

A Prefeitura já realizou duas audiências públicas com a mesma finalidade, uma no Centro de Convivência de Idosos (CCI) e outra na escola Max Wirth.