Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 08/11/2011 às 17h09:

Prefeitura volta a alertar sobre ação de golpistas contra aposentados

No momento não está sendo realizado nenhum recadastramento de imóveis

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

79fd9fc69ea1b959cf1778f87213f273.JPG

Pela segunda vez em menos de um mês a Prefeitura de Osvaldo Cruz voltou a fazer um alerta sobre a ação de golpistas contra aposentados. Segundo o diretor do setor de Tributação, João José da Silva, os estelionatários se passam por funcionários municipais (sem identificação) e dizem que há um cadastramento do imóvel.

“O alvo geralmente são pessoas idosas e os dados dos cartões bancários com os quais os aposentados recebem seus pagamentos. Eles dizem que a Prefeitura faz um recadastramento, pedem cartões de aposentados e muitas pessoas entregam e quando se percebem já foram vítimas de um golpe”, explicou João José.

A Prefeitura alerta que não realiza neste momento nenhum recadastramento de imóveis e que quando o faz os funcionários estão devidamente identificados com uniformes e crachás onde constam o número de matrícula do funcionário, foto e cargo.

“E depois quando a Prefeitura faz esse trabalho não pede cartão de banco ou aposentadoria. Podem chamar a polícia porque se trata de um golpe. Procure se informar, ligar para a polícia e para a Prefeitura para, na dúvida, entre em contato conosco pelo (18) 3528-9500 ou 3528-9502”, finalizou João José.