Osvaldo Cruz, Domingo, 18 de Agosto de 2019

publicado em: 17/04/2019 às 11h20:

Repartições Municipais trabalham em meio expediente nesta Quinta-Feira Santa em Osvaldo Cruz

7b99bd3949cd795249a4d5566d76f871.jpeg

O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) decretou ponto facultativo em meio expediente nas repartições municipais nesta quinta-feira. 18. As repartições municipais vão funcionar das 8h às 13h. A medida é relativa ao feriado da Sexta-Feira Santa (19), feriado nacional.

Com isso todos os serviços considerados "não essenciais" vão estar fechados após às 13 horas e reabrem em seus horários normais na segunda-feira, 22. São os casos de escolas, o paço municipal, secretarias e departamentos municipais e postos de saúde.

Os serviços essenciais como os serviços ambulâncias e do Pronto Socorro da Santa Casa vão trabalhar normalmente.

Almoxarifado: funcionamento nesta quinta-feira (18) até 13 horas. Na sexta-feira (19) estará fechado e reabre na segunda-feira (22).

Escolas municipais: funcionam até 13 horas nesta quinta-feira e depois reabrem na segunda-feira às 7h10.

Creches: funcionamento nesta quinta-feira (18) até 17h30 horas. Na sexta-feira (19) estará fechado e reabre na segunda-feira (22).

Coleta de Lixo Comum: ocorre nesta quarta-feira (17) e excepcionamente no sábado (20). A Prefeitura informa que apenas o setor da noite no sábado será antecipado em uma hora a coleta.

Coleta Seletiva: não acontecerá na sexta-feira santa. O setor da sexta será antecipado para a quinta. Assim, o setor da quinta-feira nesta semana será desde o Distrito Industrial até o Jardim Acapulco.

Bancos: trabalham normalmente na Quinta-Feira Santa e depois fecham as portas e reabrem na segunda-feira, 22.

Comércio: funciona normalmente na quinta-feira. Na Sexta-Feira Santa o comércio fecha as portas e no Sábado as lojas estarão abertas.

Supermercados: funcionam na quinta-feira e no sábado até 19 horas e no domingo das 7h30 às 12h. Apenas fecham as portas na sexta-feira, 19.