Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 04/04/2012 às 18h21:

Repartições públicas atendem até ao meio-dia na véspera da Sexta-feira Santa

Coleta de lixo só será interrompida na sexta-feira, 6, mas retorna normalmente no sábado, 7

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

fbd90a391655f2941ce89f2706a0b9fe.jpg

A Secretaria de Operações Urbanas da Prefeitura de Osvaldo Cruz informou nesta semana que, devido ao feriado da Sexta-feira da Paixão, dia 6, não haverá coleta de lixo naquela data.

Já no Sábado de Aleluia, dia 7, a coleta volta em seus locais e horários de costume, inclusive à noite.

O que funciona?

As repartições públicas de forma geral funcionam até esta quinta-feira, 5, ao meio-dia (incluindo as escolas municipais) e depois retornam ao trabalho apenas na segunda-feira, 9.

No fim de semana prolongado apenas o serviço de plantão das ambulâncias vai manter funcionamento em escala especial de quinta a domingo.

Já o comércio fecha as portas na Sexta-feira Santa e volta a funcionar no sábado das 9h às 14 horas.

Supermercados, açougues e quitandas têm funcionamento facultativo durante a Semana Santa. Cada comerciante estabelece o horário e dia de funcionamento. A maioria permanecerá com as portas fechadas na Sexta-feira Santa.

Crédito da foto: Imagem Ilustrativa