Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 20/05/2010 às 10h54:

Reunião discute implantação de câmeras em Osvaldo Cruz

Estuda-se a colocação de câmeras de vigilância na área central da cidade

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
32054854fb505aff19924200295f0775.jpg

Na manhã desta segunda-feira, 17, representantes da Prefeitura de Osvaldo Cruz, do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e de órgãos policiais discutiram a implantação de câmeras de vigilância e a criação de uma guarda de patrimônio na área urbana.
 
Sobre a colocação de câmeras de segurança no centro da cidade, a exemplo do que anunciou Parapuã nesta semana, a proposta tem o aval do Conseg.
 
O presidente do Conselho, Roberto Pazoto, destacou que desde o ano passado a ideia está em tramitação e que membros da Polícia Militar e do conselho foram até Araçatuba conhecer como funciona o sistema.
 
“De acordo com as características da cidade, índice criminal, quantidade de habitantes, foi produzido um estudo e elaborada uma sugestão para a Prefeitura dar início a um estudo concreto no sentido da implantação desse vídeo-monitoramento”, disse o comandante da Polícia Militar em Osvaldo Cruz, 1º Tenente Nivaldo Terra.
 
E a exemplo de Parapuã, Osvaldo Cruz estuda a colocação de câmeras de segurança no centro da cidade com a criação de uma guarda municipal de vigilância de patrimônio, mas serão necessários recursos do governo federal.
 

“É, sem dúvida alguma, um equipamento importante para a prevenção de delitos e para a sua detecção no momento em que estiverem ocorrendo, de forma a contribuir com o trabalho preventivo e repressivo imediato que a Polícia Militar desenvolve”, concluiu o tenente.

Ouça a entrevista do 1º Tenente PM Nivaldo Terra:

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados