Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 10/08/2011 às 14h17:

Santa Casa faz campanha para pedir dinheiro

Ação é por meio do telemarketing

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

920b5aab3efff542c6a1978259727fda.jpg

A Santa Casa de Osvaldo Cruz está com uma ação de telemarketing onde pede colaborações em dinheiro à população.

Mesmo com as prefeituras de Osvaldo Cruz, Sagres e Salmourão tendo assumido o conselho gestor do hospital, as dificuldades financeiras ainda são grandes e por isto a direção entendeu por realizar a campanha, que ocorre através de um serviço de telemarketing.

Segundo o diretor administrativo, Heber Carlos Martins, a campanha é para arrecadação de fundos para o hospital. Uma empresa com três operadoras de telemarketing ligam para as casas das pessoas ou empresas e pedem doações. "As pessoas podem doar o quanto quiserem, todo donativo é bem-vindo", disse o diretor ao reforçar que a aceitação tem sido boa.

Serão alvo da campanha os moradores de Osvaldo Cruz, Sagres e Salmourão, mas poderá ser ampliada para cidades como Parapuã, Inúbia Paulista e outras cidades próximas, de onde vem a maioria dos pacientes do hospital.

Como saber se realmente está participando da campanha?

Para evitar golpes, a equipe de telemarkting liga e inicialmente passa informações sobre como é a Santa Casa, o seu funcionamento e outros detalhes que podem demonstrar que realmente o cidadão estará colaborando com a campanha em prol do único hospital público da cidade.

"Depois irá um mensageiro até a casa ou estabelecimento devidamente identificado com crachá e uniforme para que o doador tenha em mãos um recibo, que comprove a pessoa ter colaborado com o hospital", explicou Martins.

Em caso de dúvida, a pessoa pode ligar para a Santa Casa através do (18) 3529-9558 e falar diretamente no setor de telemarketing ou na área administrativa para checar a veracidade da ligação que recebeu.

O diretor administrativo Heber Martins também colocou o hospital a disposição das pessoas que quiserem conhecer mais de perto o trabalho da nova administração e as instalações e corpo clínico, este último, sendo reformulado.