Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 08/02/2012 às 15h33:

Saúde muda atendimentos no dia 27

Na mesma data Prefeitura entrega primeira etapa de reforma do Centro de Saúde

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

38ef8126495ba0f83b4d3d46b25cb054.JPG

A Secretaria Municipal de Saúde realiza no dia 27 a inauguração da primeira das quatro etapas de reforma e ampliação do Centro de Saúde em Osvaldo Cruz. Com isso, mudanças em locais de atendimento.

A farmácia municipal e o centro de fisioterapia passam de seus atuais endereços para as novas instalações do Centro de Saúde.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Luiz Sérgio Mazzoni, a farmácia funciona hoje em casa alugada na rua Kieffer (próximo da Prefeitura) e o centro de fisioterapia está também em imóvel alugado na avenida Presidente Kennedy, defronte ao Centro de Saúde.

“Os dois setores recebem instalações modernas e já atenderemos o público no prédio do Centro de Saúde com excelente qualidade, como se fosse uma clínica particular. O centro de fisioterapia conta até mesmo com piscina aquecida”, enfatizou Mazzoni.

Com a entrega da nova ala, outros setores do Centro de Saúde serão deslocados de endereço para reforma e ampliação do prédio. “Especialidades médicas, o laboratório e o atendimento dos dentistas também serão transferidos para podermos seguir com a reforma. Ainda restam mais três etapas para serem concluídas”, afirmou Mazzoni.

O centro de especialidades médicas funcionará em casa locada na rua Ricardo Ponciano (próximo ao Terminal Rodoviário) e os demais vão para a casa onde hoje está a farmácia e Saúde da Mulher, próximo da Prefeitura na rua Kieffer.