Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 05/08/2011 às 15h35:

Secretaria da Indústria promove palestra a contabilistas

Encontro será nesta segunda-feira, 8, no auditório da ACEOC

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

4a3ea9400cc5b4cb7395c694b13b0428.jpg

A secretaria municipal da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Integrado promove nesta segunda-feira, 8, em parceria com o Serviço Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), um encontro com contabilistas e contadores de Osvaldo Cruz sobre o programa Negócio a Negócio (NAN).

O objetivo do evento, a ser realizado a partir das 9 horas no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACEOC), é debater e esclarecer dúvidas dos profissionais que atuam na área.

“No evento haverá palestra ministrada pelo diretor do Sebrae de Presidente Prudente, José Carlos Cavalcante, com o objetivo de solucionar os impasses que as empresas possam apresentar no dia-a-dia”, revela o secretário da Indústria e Comércio Nelson Silva.

Serão levantadas 36 questões sobre cada empresa representada para que uma equipe do Sebrae possa avaliar a situação, apontar problemas e soluções e orientar os procedimentos dos profissionais.

O encontro é gratuito. Mais informações na secretaria da Indústria e Comércio, na avenida José Siqueira, 20-A ou pelo telefone (18) 3529-1141.