Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 08/11/2011 às 12h08:

Secretário de Desenvolvimento entrega obras da Etec de OC

Investimento foi para a construção de um novo bloco para a unidade

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

f6b4831e1c20f40cf6b768cfb356303d.jpg

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Paulo Alexandre Barbosa, inaugurou as novas dependências da Escola Técnica (Etec) Amim Jundi, de Osvaldo Cruz.

O Governo do Estado de São Paulo e a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, por meio do Centro Paula Souza, investiram R$ 1.762.371,32 para a construção de um novo bloco para a unidade, que abriga oito salas de aula e dois sanitários, e para a reforma do refeitório e da quadra poliesportiva, além de adaptações na biblioteca, salas de aula, zeladoria e cantina.

A escola, que neste segundo semestre conta com 1.217 alunos, oferece Ensino Médio e 17 cursos técnicos: Açúcar e Álcool, Administração, Agenciamento de Viagem, Agente Comunitário de Saúde, Comércio, Contabilidade, Dança Esportiva, Enfermagem, Farmácia, Informática, Informática para Internet, Logística, Marketing, Meio Ambiente, Química, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho.

No vestibulinho para o primeiro semestre de 2012, estão sendo oferecidas 440 vagas, sendo 120 para o Ensino Médio e 320 vagas divididas entre os cursos técnicos de: Administração integrado ao Ensino Médio - novidade na Etec -, Açúcar e Álcool, Comércio, Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Informática e Redes de Computadores. As inscrições para o vestibulinho terminaram no dia 18 de outubro. O exame será no dia 20 de novembro.