Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 09/05/2012 às 11h48:

Segunda etapa do Mutirão de Limpeza começa na segunda, 14

Trabalhos serão no setor abaixo da linha férrea, entre a rua Hans Klotz e a avenida Dr. Miranda

Giuliano Panvéchio (MTb. 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

f7702d1c97138054898efaeb0eba59a0.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz informa que começa na próxima segunda-feira, 14, a segunda etapa do Mutirão de Limpeza.

O trabalho será abaixo da linha férrea, da rua Hans Klotz até a avenida Dr. Miranda.

Quem mora nessa parte da cidade deverá fazer a retirada de objetos inservíveis do quintal no fim de semana e o recolhimento começa a partir da próxima segunda-feira.

A Prefeitura recomenda que os moradores respeitem cada etapa do mutirão, não colocando objetos defronte às suas casas após a passagem da equipe porque não serão recolhidos.

Portanto, nesta semana a região da Hans Klotz até a Dr. Miranda receberá panfletos sobre o mutirão e o recolhimento a partir da segunda-feira que vem para moradores abaixo da linha férrea.

Crédito da foto: Jornal Cidade Aberta