Osvaldo Cruz, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

publicado em: 03/05/2013 às 09h21:

Semáforos com defeito devem voltar a funcionar até terça, 7

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

9c476e99341a5f4db21cbab81813ae6a.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz comunica que, devido a problemas elétricos, a placa de potência que mantém ligados os semáforos do cruzamento das avenidas Brasil e Presidente Vargas queimou por volta das 12 horas desta quinta-feira, 2, e a sinalização semafórica está temporariamente fora de funcionamento.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) providenciou ainda nesta quinta-feira a compra de uma nova placa de potência, que deve chegar ao município na segunda-feira, 6, data em que o problema deve ser solucionado naquele local.

A Prefeitura comunica, ainda, que técnicos da empresa mineira responsável pela instalação dos semáforos no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Armando Salles visitam a cidade na terça-feira, 7, com os materiais para a manutenção dos equipamentos, que estavam desativados desde o mês de março devido a um curto circuito causado por uma tempestade.

Até meados da próxima semana, ambos os cruzamentos citados devem estar em funcionamento dentro da normalidade.

É a nota.

Crédito da Foto: Arquivo